Como Participar

COMO PARTICIPAR

CONTRATO, PREMIAÇÃO, PRINCIPAIS VANTAGENS, REGULAMENTO E REGRAS PARA PARTICIPAR DO ‘MISS POPOZUDA’ 2021

DAS CANDIDATAS:
Serão selecionadas apenas 27 participantes para disputar o “Miss Popozuda 2021”, sendo que cada candidata poderá representar um Estado brasileiro de sua escolha, além do Distrito Federal. O pagamento da taxa de inscrição garante a participação da candidata no concurso, desde que a mesma atenda as regras estabelecidas pela organização do evento e seja aprovada na pré-seleção. Após ter sua inscrição aceita, cada candidata já poderá usar o título de “Miss Popozuda” do Estado que representa, por exemplo: “Miss Popozuda São Paulo”, “Miss Popozuda Rio de Janeiro”, “Miss Popozuda Paraná” e assim por diante. Todas as candidatas aprovadas, independentemente de serem finalistas ou não, farão um ensaio fotográfico que será amplamente divulgado na mídia, usando uma faixa com o respectivo Estado que estiver representando.


DAS PREMIAÇÕES:
A vencedora do ‘Miss Popozuda’, receberá, além do título de “Miss Popozuda 2021” e da faixa de campeã, a importância de 5 mil reais em dinheiro. A segunda colocada receberá o título de vice ‘Miss Popozuda’ e 3 mil reais em dinheiro. Já a terceira colocada, receberá 2 mil reais em dinheiro.


FAMA DA NOITE PARA O DIA:
Ao se inscreverem no concurso ‘Miss Popozuda’ todas as candidatas, independentemente de serem finalistas ou não, terão suas fotos, vídeos e perfis, divulgados nos principais sites, jornais e revistas do Brasil, sendo que diante dessa mega exposição nacional (e até internacional, considerando o alcance da internet), estarão sujeitas a receberem convites para participarem de ‘reality shows’, entrevistas e programas de TV, fatos que automaticamente podem literalmente transformar as participantes em celebridades da noite para o dia!


MARKETING PESSOAL GIGANTESCO:
TODAS as participantes do ‘Miss Popozuda 2021’, terão direito a um ensaio fotográfico sensual, usando ‘biquíni e blusinha’, com o logo do concurso. A blusinha será dada pela organização, já o biquíni cada participante trará o seu, para que se sinta mais confortável. Todas as fotos serão enviadas para os principais jornais, sites e revistas do país e do exterior. TODAS as participantes também terão essas fotos publicadas no site oficial e Instagram do concurso, o que por si só, já torna-se uma campanha de marketing gigantesca para cada candidata, fortalecendo sua imagem pessoal na sua própria área de atuação, independentemente de qual seja.


TAXA ÚNICA DE INSCRIÇÃO GARANTE A PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO E TODOS OS BENEFÍCIOS, APÓS APROVAÇÃO:
Para participar do ‘Miss Popozuda’, cada candidata deverá primeiro enviar 3 fotos para a organização do concurso, para avaliação e aprovação. Sendo aprovada, a candidata pagará uma taxa única, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Essa taxa GARANTE a participação da candidata no concurso e todas as vantagens de marketing que ele proporcionará. A taxa de inscrição ainda garante a publicação de fotos oficiais e um vídeo clip de TODAS as participantes, no site oficial e Instagram do concurso.


DAS FOTOS E DOCUMENTOS:
Para efeito de cadastro, avaliação e aprovação, as candidatas deverão enviar obrigatoriamente para a organização do evento, 3 fotos recentes de biquíni ou shortinhos, (ou mais se desejarem), em arquivo JPG ou PNG, sendo uma de costas, uma de frente e uma de lado, junto com uma foto do RG e CPF frente e verso, número e DDD de whatsapp, e-mail, endereço completo e uma selfie com o RG na mão, para comprovar a autenticidade da identidade da candidata. Após avaliação que será realizada em um período máximo de 24 horas, a candita receberá um e-mail ou mensagem de whatsapp, dizendo se foi aprovada ou não e só então, fará o pagamento da taxa de inscrição, que irá oficializar sua participação no concurso.


DA INSCRIÇÃO:
A inscrição ocorrerá exclusivamente através do Site oficial “Miss Popozuda” e o pagamento da taxa de participação, deverá ser realizado em até 5 dias após a aprovação da candidata, através de depósito ou transferência bancária, em conta indicada pela organização do evento, por e-mail ou mensagem de whatsapp. O comprovante do depósito ou transferência bancária, garante automaticamente a participação da candidata no concurso. Em caso de desistência da candidata, por quaisquer motivos, não haverá devolução do valor da inscrição.


DAS REGRAS E REGULAMENTOS
1 - Todas as candidatas deverão ser mulheres acima de 18 anos, completados até a data de inscrição.
2- O evento é um projeto realizado pelo jornalista Reginaldo Carlota e jornal ‘Notícia Popular’, doravante mencionados como Organizadores.
3- Os organizadores não se responsabilizam por inscrições preenchidas erroneamente, incompletas, incorretas ou imprecisas. Cada candidata é responsável pela veracidade e precisão das informações enviadas aos organizadores.
4- As fotos das candidatas devidamente inscritas no concurso poderão ser exibidas em qualquer página dos organizadores e em mídia publicitária para a promoção do próprio concurso. A exibição das fotos enviadas pelas candidatas ocorrerá a exclusivo critério dos organizadores, na forma e na periodicidade que entender do interesse do concurso. Para tanto as interessadas em participar do concurso dão o direito de uso de imagem para os Organizadores a partir do momento em que efetuam a inscrição.
5- As candidatas inscritas no concurso comprometem-se desde já a realizar pelo menos três ensaios fotográficos, bem como a gravação de imagens em vídeo em local, data e horário combinados com a produção dos organizadores.
6- As candidatas finalistas (classificadas para a segunda fase) deverão ter disponibilidade para viajar para participar dos ensaios, pautas e eventos do concurso, pelo prazo e da forma a ser oportunamente informada pelos organizadores, sendo que sua ausência poderá acarretar a sua imediata eliminação do concurso e substituição por outra candidata representando o mesmo Estado da eliminada.
7- As candidatas estão expressamente proibidas de criticar ou questionar a lisura do concurso “Miss Popozuda” em seus respectivos blogs, miniblogs e páginas de redes sociais sob pena de processo legal. As candidatas também estão expressamente proibidas de ofender organizadores do concurso, jurados, patrocinadores, parceiros ou as demais candidatas, sendo vedado questionar o método de votação e seleção estipulado pela organização em entrevistas para emissoras de TV, jornais, revistas, sites e em comentários de matérias, textos e reportagens.
8- As candidatas autorizam a divulgação de seus nomes e cedem, de forma gratuita, ilimitada e em caráter definitivo, o direito de exibição e utilização das fotos enviadas para o site do projeto, das imagens captadas durante todas as etapas e eventos realizados pelo concurso e, ainda, de quaisquer outras imagens fornecidas pelas candidatas por qualquer meio, autorizando a sua reprodução em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado, por parte dos organizadores.
9- Serão desclassificadas do Concurso as candidatas que enviarem fotos de outras pessoas como sendo suas. Em caso de fraude comprovada, a candidata será sumariamente eliminada e também poderá responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
10- As datas e horários de realização dos desfiles e demais eventos, bem como de divulgação de resultados e demais procedimentos será decidido exclusivamente pela equipe da organização e divulgados no site oficial.
11- A candidata autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade dos organizadores, sem que qualquer valor seja devido à candidata.
12- Todas as candidatas também reconhecem e aceitam expressamente que os Organizadores do Miss Popozuda não poderão ser responsabilizados em hipótese alguma, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação da candidata no concurso.
13- O descumprimento de qualquer regra estabelecida por qualquer das candidatas ou a prática de quaisquer atos que possam acarretar o descrédito do concurso, tais como anunciar desistência em redes sociais, sites e etc, após o início da segunda etapa do concurso, acarretará em pagamento de multa compensatória na forma a ser estabelecida pelos organizadores.
14- No momento da inscrição a candidata deverá escolher o Estado que quer representar, sendo que se o mesmo já tiver sido escolhido por outra candidata, terá que escolher entre os Estados disponíveis.
15- Caso seja detectado qualquer tipo de fraude ou manipulação, principalmente durante as fases de votação, independente do meio utilizado, a candidata será sumariamente desclassificada e concorda de forma irretratável e irrevogável, que não terá direito a nenhum tipo de ressarcimento ou indenização.
16- Estão impedidos de participar do concurso Miss Popozuda, todos e quaisquer funcionários e parentes de até primeiro grau dos organizadores.


DAS ETAPAS DO CONCURSO:
O concurso será realizado em duas Fases.

1ª FASE - INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS-
a)- Do dia 11 de janeiro a 11 de março de 2021, todas as candidatas poderão fazer sua inscrição única e exclusivamente no site oficial do Miss Popozuda.
b)- Na segunda quinzena de março, em data ainda a ser definida, todas as candidatas que representarão cada um dos Estados Brasileiros serão reunidas em um local que será comunicado por e-mail e whatsapp (provavelmente um hotel luxuoso de São Paulo), para realizarem um ensaio fotográfico com o figurino oficial do Miss Popozuda (camiseta, shorts e biquíni) e participarão de uma coletiva de imprensa, onde serão apresentadas para a mídia nacional, para reportagens nos principais sites, jornais e revistas do país. Durante a fase de inscrição, as candidatas também já poderão ir sendo apresentadas individualmente para a mídia, como sendo participantes do Miss Popozuda.
c)- No início de abril começa e se estende por todo o mês, a votação online no site oficial do concurso, onde os fãs poderão escolher sua finalista que participará da última etapa do Miss Popozuda. Cada candidata também terá liberdade total para pedir votos em suas páginas nas redes sociais e em todas as oportunidades que aparecer na mídia, sem nenhum tipo de restrição por parte da organização do concurso. Serão 15 finalistas para a segunda e última etapa do concurso, sendo que as 15 mais votadas no site, irão para a disputa final.

2ª E ÚLTIMA FASE - DIVULGAÇÃO DAS FINALISTAS E ELEIÇÃO FINAL-
a)- Na início de maio será divulgado os nomes das 15 finalistas e elas serão reunidas para um ensaio fotográfico (em data e local a ser marcado oportunamente pelos organizadores), com ampla divulgação nacional, nos principais sites, revistas e jornais brasileiros.
b)- Em junho, em data a ser definida pela organização, as 15 finalistas participarão de um desfile onde serão julgadas por um corpo de jurados, definidos pela organização do concurso, que atribuirão notas de 0 a 10. A candidata com a maior somatória de notas será eleita a Miss Popozuda 2021.

DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS
A assinatura digital neste site, representada pelo “de acordo” da candidata no momento do envio da ficha de inscrição pelo site oficial do concurso, substitui a assinatura de contrato formal, para todos os efeitos legais, sendo que a candidata garante de forma irrevogável e irretratável estar de acordo com tudo que aqui foi combinado e acertado. Quaisquer outras disposições, não abrangidas neste documento, serão resolvidas de acordo com os interesses da organização.

REALIZAR INSCRIÇÃO

&CopyRight; 2021 Todos os Direitos Reservados! Desenvolvido por FOCCUS Soluções em Comunicação
(11) 9.7125-3567